Agora é Rock!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioBlogPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Raul Seixas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Juliana Gasso
Colaborador
Colaborador
Juliana Gasso


Número de Mensagens : 59
Idade : 46
Localização : Granja Vargas
Reputação : 0
Pontos : 5913
Data de inscrição : 10/03/2008

Raul Seixas Empty
MensagemAssunto: Raul Seixas   Raul Seixas Icon_minitimeQui Abr 24, 2008 8:33 am

Faz dias que to tentando postar uns vídeos e clips (originais) aqui, mas como não atino muito desse negócio, fico só na promessa por enquanto.
Porque não dá pra falar em Rock sem citar Raul Seixas.
Uma coisa muito peculiar nas músicas dele é que, se escutares com atenção, qualquer uma de suas canções, com certeza irás te encontrar, seja em um trecho, ou até na música inteira.
Das músicas dele, tenho a coleção quase completa, tanto em vinil, quanto em cd e hoje até mesmo no computador, mas o que me falta são vídeos e clips, tenho algo em casa, mas não acho nada original na internet. Então, como sempre, peço ajuda a vocês, postem algo bom aí do Raul.affraid

"Conserve seu medo, mantenha ele aceso, se você não teme, se você não ama, vai acabar cedo, esteja atento ao rumo da história, mantenha em segredo, mas mantenha sempre viva sua paranóia... "

Mantenham sempre viva suas paranóias!!!!

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre Splinter
Administrador
Administrador
Mestre Splinter


Número de Mensagens : 319
Idade : 48
Localização : Pampa
Reputação : 0
Pontos : 5938
Data de inscrição : 28/02/2008

Raul Seixas Empty
MensagemAssunto: Re: Raul Seixas   Raul Seixas Icon_minitimeSex Abr 25, 2008 3:52 pm

Juliana Gasso escreveu:
Faz dias que to tentando postar uns vídeos e clips (originais) aqui, mas como não atino muito desse negócio, fico só na promessa por enquanto.
Porque não dá pra falar em Rock sem citar Raul Seixas.
Uma coisa muito peculiar nas músicas dele é que, se escutares com atenção, qualquer uma de suas canções, com certeza irás te encontrar, seja em um trecho, ou até na música inteira.
Das músicas dele, tenho a coleção quase completa, tanto em vinil, quanto em cd e hoje até mesmo no computador, mas o que me falta são vídeos e clips, tenho algo em casa, mas não acho nada original na internet. Então, como sempre, peço ajuda a vocês, postem algo bom aí do Raul.affraid

"Conserve seu medo, mantenha ele aceso, se você não teme, se você não ama, vai acabar cedo, esteja atento ao rumo da história, mantenha em segredo, mas mantenha sempre viva sua paranóia... "

Mantenham sempre viva suas paranóias!!!!

Beijos

Minha cara Juliana, a mim parece óbvio que la persona cierta p'ra postar ''algo bom aí do Raul'' não é outra senão tu mesma! :joker:

...p'ra postar os clipes que tu disseste que tens, é só criares uma conta do You Tube e ''subí-los'' ali, como a gente faz! Não tem mistério nenhum, no próprio ...Tube estão as instruções, passo a passo...

...y después do vídeo ''subido'', basta copiares o código ''embed'' fornecido ao lado da telinha e postares ele aqui, clicando no botão Vídeo do painel de postagem (o 3º da 2ª linha) e colando o referido código no espaço apropriado...

...tenta, e qüalquer coisa prende o grito! Se não quiseres explanar tus dúvidas aqui no Fórum, manda um e-mail p'ra gente, agoraerock@gmail.com ou ainda nowitrocks@gmail.com, pode mandar p'ra qüalquer um desses...
8)





Mas tenta...

bounce ...que eu agora tô curioso à respeito desses tais vídeos originais... scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.agoraerock.com
Mestre Splinter
Administrador
Administrador
Mestre Splinter


Número de Mensagens : 319
Idade : 48
Localização : Pampa
Reputação : 0
Pontos : 5938
Data de inscrição : 28/02/2008

Raul Seixas Empty
MensagemAssunto: Re: Raul Seixas   Raul Seixas Icon_minitimeSex Abr 25, 2008 4:00 pm

Podes ainda subir os vídeos como um arquivo comum, usando o Rapidshare, Divshare ou Media Fire...


...apenas não poderemos visualisá-los antes de baixar.


( ...a verdade, o ideal seriam as duas opções, mas vâmo na manha, por enqüanto :lol:... )


Te agüardamos! ;)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.agoraerock.com
Juliana Gasso
Colaborador
Colaborador
Juliana Gasso


Número de Mensagens : 59
Idade : 46
Localização : Granja Vargas
Reputação : 0
Pontos : 5913
Data de inscrição : 10/03/2008

Raul Seixas Empty
MensagemAssunto: Re: Raul Seixas   Raul Seixas Icon_minitimeSex Abr 25, 2008 4:17 pm

Já vasculhei o you tube, não achei o que procurava. Mas os vídeos originais que falei são em dvd, e fitas antigas, então não tem como colocá-las aqui. Mesmo assim muito obrigada pelas explicações de como postar aqui, vou começar a fazê-lo.
Beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana Gasso
Colaborador
Colaborador
Juliana Gasso


Número de Mensagens : 59
Idade : 46
Localização : Granja Vargas
Reputação : 0
Pontos : 5913
Data de inscrição : 10/03/2008

Raul Seixas Empty
MensagemAssunto: Re: Raul Seixas   Raul Seixas Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 1:05 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Mestre Splinter
Administrador
Administrador
Mestre Splinter


Número de Mensagens : 319
Idade : 48
Localização : Pampa
Reputação : 0
Pontos : 5938
Data de inscrição : 28/02/2008

Raul Seixas Empty
MensagemAssunto: Re: Raul Seixas   Raul Seixas Icon_minitimeSáb Jul 26, 2008 6:41 pm

...Okay...



...Okay...






...Okaaay!!!...








...Okaaay!!!...






Ívol ...hehehe, histórico show na Praia do Gonzaga... la Muerte
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.agoraerock.com
Conteúdo patrocinado





Raul Seixas Empty
MensagemAssunto: Re: Raul Seixas   Raul Seixas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Raul Seixas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Leno ( & Raul Seixas) - Vida e Obra de Johnny McCartney (1971)
» Discografia Raul :D
» Quero algo dos Secos e Molhados ou dos Mutantes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Agora é Rock! :: Música :: Rock :: Vídeos-
Ir para: