Agora é Rock!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioBlogPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ola a todo!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Karl
Ajudante
Ajudante
Karl


Número de Mensagens : 35
Idade : 35
Localização : Chile
Reputação : 0
Pontos : 5694
Data de inscrição : 17/10/2008

ola a todo! Empty
MensagemAssunto: ola a todo!   ola a todo! Icon_minitimeSex Out 17, 2008 4:52 pm

Nao achei nenhum lugar onde fazer apresentaçoes, entao decidi criar este topico aqui Smile
Sou Karl, moro no Chile, e cheguei aqui porque no outro foro onde eu participo (Argensteel) conheci o Mestre Splinter, e ele deixou o endereço a este forum la.

Minha mae e brasileira (Sorocaba, estado de Sao Paulo), e é por isso que eu sei falar portugues (mais escrever nao sei bem)

Gosto de metal em todos os genros, mais principalmente o heavy, power e thrash.
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre Splinter
Administrador
Administrador
Mestre Splinter


Número de Mensagens : 319
Idade : 48
Localização : Pampa
Reputação : 0
Pontos : 5951
Data de inscrição : 28/02/2008

ola a todo! Empty
MensagemAssunto: Re: ola a todo!   ola a todo! Icon_minitimeSex Out 17, 2008 7:22 pm

Karl escreveu:
Nao achei nenhum lugar onde fazer apresentaçoes, entao decidi criar este topico aqui Smile
Sou Karl, moro no Chile, e cheguei aqui porque no outro foro onde eu participo (Argensteel) conheci o Mestre Splinter, e ele deixou o endereço a este forum la.

Minha mae e brasileira (Sorocaba, estado de Sao Paulo), e é por isso que eu sei falar portugues (mais escrever nao sei bem)

Gosto de metal em todos os genros, mais principalmente o heavy, power e thrash.

Pois bem vindo, seu Karl! Como eu te disse antes, este Fórum aqui é meio como a ''casa da sogra'', onde cada um fala o que quiser, do jeito que preferir... tá meio ''atiradão'' ultimamante, mas te sente à vontade p'ra sugerir e postar o que preferires!...

...esta tal seção de apresentações é outra coisa que já devíamos ter criado, mas como nenhum de nós teve a disponibilidade de mexer mais aqui, (e quem teve, qüando teve não se lembrou!) a coisa foi ficando assim...

...de forma que és livre p'ra fazer o que bem entenderes aqui dentro! Hehehe... alguns links daqui já foram p'ro espaço devido à triste inatividade, como aquele Tributo ao Hermética que disseste não possuir ainda... porém, conforme a galera for notificando, e se ainda conseguirmos os arquivos, vamos repostando... Tributo a la H em novo link ainda hoje!

Gracias pela participação, e um grande abraço! Banging
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.agoraerock.com
Karl
Ajudante
Ajudante
Karl


Número de Mensagens : 35
Idade : 35
Localização : Chile
Reputação : 0
Pontos : 5694
Data de inscrição : 17/10/2008

ola a todo! Empty
MensagemAssunto: Re: ola a todo!   ola a todo! Icon_minitimeSex Out 17, 2008 11:49 pm

e isso ahi... eu moro longe do Brasil e eu gosto pra caramba das bandas brasileiras. E por isso que eu queria entrar num forum como este geek

acho que aqui tem todos os elementos pra chegar longe... temos que continuar "espalhando" este site... eu pensava usar o Orkut pra convidar gente... no Brasil esse sistema é muito popular, certo?

agora meu computador esta onde o tecnico, nao funciona muito bem Sad cuando ele chegar em casa, vou poder por albums aqui sorriso

espero que tenham paciencia com meu portugues escrito Pájaro Loco

um abraço! amotodomundo sorriso
PS: tem otimos smileys aqui, cara! morri de rir! budo Guitarra Ardiente Peidim arroto ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre Splinter
Administrador
Administrador
Mestre Splinter


Número de Mensagens : 319
Idade : 48
Localização : Pampa
Reputação : 0
Pontos : 5951
Data de inscrição : 28/02/2008

ola a todo! Empty
MensagemAssunto: Re: ola a todo!   ola a todo! Icon_minitimeSáb Out 18, 2008 6:00 pm

Hehehe... a idéia é mais ou menos essa!... a galera entrar aqui, e se divertir! Cada um postar o que bem entender, participar, e ir divulgando... com a colaboração de todos, quem sabe não vire uma grande comunidade?

...loco, eu não sei escrever nem em português, misturo tudo, e já que me dei conta que nunca ia aprender mesmo, comecei a desenvolver minha própria ortografia, baseada no jeito em que eu falo, hehehe... tua escrita tá perfeitamente compreensível, certamente está melhor que o meu ''español'' lá no ArgenSteel, hehehe... mas se preferires, pode escrever em tua própria língüa mesmo!

Um grande abraço! Guitarrero I O que tu tiveres de bandas aí da tua terra, pode mandar que será sempre bem vindo! Malocchio
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.agoraerock.com
Conteúdo patrocinado





ola a todo! Empty
MensagemAssunto: Re: ola a todo!   ola a todo! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ola a todo!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Agora é Rock! :: Off :: É tudo free!-
Ir para: