Agora é Rock!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioBlogPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Led Zeppelin - BBC Rock Hour [1969]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Neide
Socio do fórum
Socio do fórum
Neide


Número de Mensagens : 203
Idade : 47
Localização : Santos - SP
Reputação : 0
Pontos : 5836
Data de inscrição : 04/08/2008

Led Zeppelin - BBC Rock Hour [1969] Empty
MensagemAssunto: Led Zeppelin - BBC Rock Hour [1969]   Led Zeppelin - BBC Rock Hour [1969] Icon_minitimeSex Dez 26, 2008 2:54 pm

POST ELABORADO PELO MEU QUERIDO AMIGO WOODY
VISITEM:

http://boogiewoody.blogspot.com

Biografia, aqui:
http://www.ledzepblues.hpg.ig.com.br/bio.htm

Led Zeppelin - BBC Rock Hour [1969] Bbc_rock_hour_f
Não há muito o que dizer sobre essa super banda de rock, que já não tenha sido dito. Então, sem muita conversa fiada, vamos direto ao assunto. Este disco registra o início de carreira do Led Zeppelin, quando o empresário Peter Grant ainda permitia que os shows fossem gravados para radio transmissão. Depois, quando o Led já estava no auge isso se tornou impensável, e Peter chegava ao cúmulo de visitar a lojas de disco para confiscar qualquer gravação pirata que encontrasse pela frente. Por isso é que a grande maioria dos bootlegs da banda foi gravada da platéia resultando num áudio muito ruim. Este não é o caso de Rock Hour, um dos muitos programas de rádio da BBC que apresentava bandas em performances ao vivo. Esta aconteceu no dia 27 de junho, no Playhouse Theatre de Londres, em um momento de grande inspiração, registrada em áudio de boa qualidade.

Led Zeppelin - BBC Rock Hour [1969] Bbc_rock_hour_inside

Led Zeppelin - BBC Rock Hour [1969] Bbc_rock_hour_b

Led Zeppelin - BBC Rock Hour 1
Led Zeppelin - BBC Rock Hour 2

Ir para o topo Ir para baixo
http://enochhaym.blogspot.com
Carol Cereja
Membro
Membro



Número de Mensagens : 18
Idade : 40
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos : 5571
Data de inscrição : 30/01/2009

Led Zeppelin - BBC Rock Hour [1969] Empty
MensagemAssunto: Re: Led Zeppelin - BBC Rock Hour [1969]   Led Zeppelin - BBC Rock Hour [1969] Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 10:48 pm

Não sei se é o mesmo, mas comprei um do Led Zeppelin - BBC, muito bom, e tri barato. Acreditam que eu paguei só R$ 28,00? Agora só estão faltando mais 3 cd's para eu ter todos os disco da carreira dos caras, e a caixa de luxo com 10 cd's, mas eu vou ter tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Neide
Socio do fórum
Socio do fórum
Neide


Número de Mensagens : 203
Idade : 47
Localização : Santos - SP
Reputação : 0
Pontos : 5836
Data de inscrição : 04/08/2008

Led Zeppelin - BBC Rock Hour [1969] Empty
MensagemAssunto: Re: Led Zeppelin - BBC Rock Hour [1969]   Led Zeppelin - BBC Rock Hour [1969] Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 5:12 pm

Bom...28 pras minhas condiçoes atualmente ainda é salgado, porque tenho as coisas da minha muleca e tal etc...mas tipo, nos sebos aqui, a gente as vezes acha importados de varias bandas de segunda mão (mas em ótimo estado), por 15 mango....outro dia um camarada pegou uma edição dessas assim (no estilo da BBC) bem foda do Queen nessa faixa de preço que te falei...porque se o caboclo não fica esperto por estas bandas e não baixa o preço a turma boicota, não compra e ele não consegue vender nem fudendo..hahahahahaha

abraço, e boa sorte na coleçao!
Ir para o topo Ir para baixo
http://enochhaym.blogspot.com
Carol Cereja
Membro
Membro



Número de Mensagens : 18
Idade : 40
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos : 5571
Data de inscrição : 30/01/2009

Led Zeppelin - BBC Rock Hour [1969] Empty
MensagemAssunto: Re: Led Zeppelin - BBC Rock Hour [1969]   Led Zeppelin - BBC Rock Hour [1969] Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 9:57 pm

Fiquei curiosa e acabei baixando para ver se esse disco era o mesmo que eu havia comprado, e não era, então valeu pelo link, estou me divertindo de montão com essas músicas. Adoro essa banda, ela é uma das minhas favoritas, então é sempre bom ter algo novo. Led Zeppelin - BBC Rock Hour [1969] 573308


OBS: Acompanhei o Grammy essa noite, e devo dizer que o Plant, apesar dos 60 anos nas costas, ainda está um tesão.
Ir para o topo Ir para baixo
Neide
Socio do fórum
Socio do fórum
Neide


Número de Mensagens : 203
Idade : 47
Localização : Santos - SP
Reputação : 0
Pontos : 5836
Data de inscrição : 04/08/2008

Led Zeppelin - BBC Rock Hour [1969] Empty
MensagemAssunto: Re: Led Zeppelin - BBC Rock Hour [1969]   Led Zeppelin - BBC Rock Hour [1969] Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 10:44 pm

É aquilo, o Plant sempre foi um homem de grande e natural sensualidade, coisas que não morrem com a idade e o passar dos anos....bom, eu sempre achei o mesmo do Klaus Kinski (saindo da área da música) com aquele olhar demente..porra, aquele cara exalava uma perversidade enigmática encantadora...um homem de forte interpretaçao e densa essência dramática.

beijos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://enochhaym.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Led Zeppelin - BBC Rock Hour [1969] Empty
MensagemAssunto: Re: Led Zeppelin - BBC Rock Hour [1969]   Led Zeppelin - BBC Rock Hour [1969] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Led Zeppelin - BBC Rock Hour [1969]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dio - Midnight Evil Hour - (Bootleg)
» Mott the Hoople (1969)
» Janis Joplin & The Kozmic Blues Band - Live in Amsterdam (01/04/1969)
» Jethro Tull - The Master Reel, Stockholm 1969

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Agora é Rock! :: Música :: Rock :: Álbuns-
Ir para: