Agora é Rock!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioBlogPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cara nova no fórum!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Carol Cereja
Membro
Membro



Número de Mensagens : 18
Idade : 40
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos : 5593
Data de inscrição : 30/01/2009

Cara nova no fórum! Empty
MensagemAssunto: Cara nova no fórum!   Cara nova no fórum! Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 10:27 am

Olá galera, tudo bem? Chamo-me Ana Caroline, ou Carol Cereja para a galera daqui. Amo rock, mas na real nem sei como isso ocorreu pois meus pais não são o tipo de pessoas que curtem esse tipo de música (eles nem sabem direito quem é o Jimmy Page), mas porque eles viveram no interior por muitos anos, então o rock não é bem a praia deles. Graças a moça que tomava conta de mim escutei muito setaNOJO nas rádios AM, dessa forma nem era para eu ter o gosto musical que tenho. Porém minha vida mudou quando escutei uma música dos Beatles, sendo que só tinha 5 anos de idade, mas depois daquilo eu só queria saber de rock. Encontrei o blog do Agora é Rock! por um acaso, mas foi bom pois já baixei um monte de CD's, e agora, graças ao Mestre Splinter, encontrei o fórum. Espero poder trocar grandes idéias aqui com uma galera que curta o que realmente é bom,ou seja, o rock, não importa de que tipo.
Beijos e abraços da Cereja.
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre Splinter
Administrador
Administrador
Mestre Splinter


Número de Mensagens : 319
Idade : 48
Localização : Pampa
Reputação : 0
Pontos : 5951
Data de inscrição : 28/02/2008

Cara nova no fórum! Empty
MensagemAssunto: Re: Cara nova no fórum!   Cara nova no fórum! Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 5:02 pm

sorriso ...pois bem-vinda então, dona Cereja! cheers

...chega e te abanca!...


...na verdade aqui no Fórum não encontrarás apenas Rock, mas sim uma infinidade de materiais e assuntos diversos... e, claro, Rock tomém! Twisted Evil Hehehehe...

...de qüalquer forma, o espaço está sempre aberto, e tu podes participar da forma que quiseres, sugerindo, reclamando, ou postando qüalquer coisa da maneira que preferires... fumando



...esperamos que curtas a estadia, e que encontres mais coisas que te agradem...


ããã ...e, se pintar qüalquer dúvida, não existes em perguntar!





amotodomundo
...un abrazo, y hasta luego! Malocchio

Mate
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.agoraerock.com
 
Cara nova no fórum!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Agora é Rock! :: Off :: É tudo free!-
Ir para: