Agora é Rock!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioBlogPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dehumanizing Rio (Live At Canecão, Jun 29, 1992) DVDRip

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
antharia
Colaborador
Colaborador



Número de Mensagens : 65
Idade : 54
Localização : Campo Grande
Reputação : 0
Pontos : 5881
Data de inscrição : 24/03/2008

Dehumanizing Rio (Live At Canecão, Jun 29, 1992) DVDRip Empty
MensagemAssunto: Dehumanizing Rio (Live At Canecão, Jun 29, 1992) DVDRip   Dehumanizing Rio (Live At Canecão, Jun 29, 1992) DVDRip Icon_minitimeSeg Jun 08, 2009 7:11 pm

01 – Mob Rules
02 – Computer God
03 – Children Of The Sea
04 – Time Machine
05 – War Pigs
06 – I
07 – Die Young
08 - Guitar solo
09 – Black Sabbath
10 – TV Crimes
11 – Master Of Insanity
12 - Drum solo
13 – Iron Man
14 – Heaven And Hell
15 – Neon Kinights
16 – Sabbath Bloody Sabbath
17 – Fluff

Abraço a Todos, conforme coloquei no Ítem Álbuns, estou colocando também o Vídeo do Show.. Espero que curtam, até a próxima..


Última edição por antharia em Dom Jul 03, 2011 3:50 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
sola
Novato
Novato



Número de Mensagens : 1
Idade : 36
Localização : Brasil
Reputação : 1
Pontos : 5032
Data de inscrição : 20/06/2010

Dehumanizing Rio (Live At Canecão, Jun 29, 1992) DVDRip Empty
MensagemAssunto: Re: Dehumanizing Rio (Live At Canecão, Jun 29, 1992) DVDRip   Dehumanizing Rio (Live At Canecão, Jun 29, 1992) DVDRip Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 10:11 am

Poxa cara, quando achei seu forum e esse post fiquei doido. Porem, os arqwuivos 4 e 7 tão comrropidos, Já o baixei diversas vezes,s empre eles vem com o mesmo tamanho dos outros arquivos. Não tem como reupar esse show não?
Ir para o topo Ir para baixo
sabbath
Novato
Novato



Número de Mensagens : 1
Idade : 28
Localização : SP
Reputação : 1
Pontos : 4889
Data de inscrição : 10/11/2010

Dehumanizing Rio (Live At Canecão, Jun 29, 1992) DVDRip Empty
MensagemAssunto: Re: Dehumanizing Rio (Live At Canecão, Jun 29, 1992) DVDRip   Dehumanizing Rio (Live At Canecão, Jun 29, 1992) DVDRip Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 6:07 pm

Antharia POR FAVOR o link 7 NÃO ENTRA!! Fala que foi excluido! por favor eu estou a muito tempo atras desse show! Obrigado. Rock
Ir para o topo Ir para baixo
antharia
Colaborador
Colaborador



Número de Mensagens : 65
Idade : 54
Localização : Campo Grande
Reputação : 0
Pontos : 5881
Data de inscrição : 24/03/2008

Dehumanizing Rio (Live At Canecão, Jun 29, 1992) DVDRip Empty
MensagemAssunto: Galera não tem jeito   Dehumanizing Rio (Live At Canecão, Jun 29, 1992) DVDRip Icon_minitimeSex Jul 01, 2011 11:29 am

Galera não tem jeito, sinto muito por todo constrangimento que lamentavelmente acabei causando com o Show de 1992 do Sabbath do Rio, show este filmado pela extinta TV Manchete. Tenho este e alguns outros shows do Sabbath e ou Heaven & Hell, no entanto o que ainda não tenho é a porcaria da internet. Reconheço o quanto ficamos loucos para ter algum material relacionado ao que gostamos, qualquer material, mas invariavelmente não posso prometer que subirei novamente nem quando, porque não tenho como prever minha situação em relação a Net. Agora por exemplo, estou com um serviço que mal foi colocado e já está com os dias contados. O sinal é abaixo do mínimo. Medíocre, se é que posso usar este termo. No entanto, penso que se não cortarem o tal serviço vou colocar novamente nem que seja aos poucos e na medida POSSÍVEL. Por favor compreendam, e conforme for, acabo subindo outras coisa e shows. Abraços a todos do Fórum, a Neide e a Splinter. Minhas considerações.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dehumanizing Rio (Live At Canecão, Jun 29, 1992) DVDRip Empty
MensagemAssunto: Re: Dehumanizing Rio (Live At Canecão, Jun 29, 1992) DVDRip   Dehumanizing Rio (Live At Canecão, Jun 29, 1992) DVDRip Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dehumanizing Rio (Live At Canecão, Jun 29, 1992) DVDRip
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Guns N' Roses - Live 1992, Hippodrome De Vincennes, Paris, France
» Rage - War Of Worlds (live)
» Judas Priest - The Hellion/Electric Eye (Live)
» Mago de Oz - Fiesta Pagana (live)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Agora é Rock! :: Música :: Metal :: Vídeos-
Ir para: