Agora é Rock!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioBlogPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Artillery

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Fernando
Participante
Participante
Fernando


Número de Mensagens : 8
Idade : 46
Localização : Estação - RS
Reputação : 1
Pontos : 5401
Data de inscrição : 23/07/2009

Artillery Empty
MensagemAssunto: Artillery   Artillery Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 9:49 pm

Buenas amigos... gostaria de me apresentar.. me chamo Fernando.. sou mantedor do site www.aferroefoggo.com... sou do interior do RS ... acompanho o Agora é Rock a um bom tempo.. mas fico sempre na surdina..heheh... criei o aferro e foggo para distribuir arquivos no formato OGG... mas mediante alguns acontecimentos resolvi dedicar ele exclusivamente a bandas gratuitas... então criei um outro blog para destribuir os "ilegais"... mas manter dois sites tá complicado.. entao entrei em contato com o pessoal do Agora é rock e gentilmente fui convidado a fazer algumas postagem aqui no forum...e aqui estou!!! em resumo é isso!!

Meu forte mesmo é metal...principalmente em espanhol... mas gosto de boa música em geral...
inicialmente vou trazerr algumas coisas que já tenho pronto...espero que gostem... e estou aberto a sugestões!!
bom...acho q era mais ou menos isso!! e vamos ao que interessa!!

vou começar com um disco ainda quentinho do forno!!!

Artillery 79

Artillery é uma banda Dinamarquesa de thrash metal da criada em 1982, simplismente um classico da decada de 80 e que seguramente foi uma das precursoras e responsaveis pelo desenvolvimento deste gênero musical durante seu maior auge, os anos 80.


Artillery Captura_de_tela
Caracterizada pelo seus riffs marcantes de guitarra e pegada thrash metal, a banda
conquistou um grande número de fãs que até hoje sonham com um novo álbum da banda, que não lançou mais discos desde 1999. Sonhavam... pois após 10 anos de estagnação, sem nenhum lançamento, Artillery acaba de lançar um novo disco chamado When Death Comes, acabam mesmo, pois foi lançado agora em Junho de 2009. Literalmente saindo do forno!!! Um belo presente junino!!!

Artillery 5
Vou deixar para vocês dois discos dessa excelente banda, o primeiro album full gravado em 1985 e esse ultimo gravado em 2009. Caso alguém não conheça...dêem esse presente aos seus ouvidos... duvido que vão se arrepender...excelente banda e excelente disco de retorno.

Myspace / Site oficial





Fear of Tomorrow 1985

Artillery Artillery-front

Download


When Death Comes 2009

Artillery Folder

Download


Forte abraço e convido a todos para visitar o A Ferro e Foggo!!

Artillery Cruz
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre Splinter
Administrador
Administrador
Mestre Splinter


Número de Mensagens : 319
Idade : 48
Localização : Pampa
Reputação : 0
Pontos : 5920
Data de inscrição : 28/02/2008

Artillery Empty
MensagemAssunto: Re: Artillery   Artillery Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 6:38 am

Artillery 573308 ...pois buenas, seu Fernando! Bem Vindo!

...e largaste muito bem de entrada... Banging sonzêra de primeira, o Artillery... valeu por estes!

Malocchio ...parabéns pelo A Ferro e Foggo com a idéia de site de ''open source music''...

¬¬ ...e o que mais tiveres e quiseres passar p'ra cá também, podes ir largando sem mais delongas, e qüalquer dúvida, ou sugestão que tiveres, já sabes... não te faz de rogado, apita que nóiz arresponde...

sorriso...gracias por teres aceitado te juntar à gente, paisano!

Um quebra-costela, e nos falamos na seqüência, se Deus quiser... amigos


Mate


Última edição por Mestre Splinter em Qui Jul 30, 2009 12:18 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.agoraerock.com
Fernando
Participante
Participante
Fernando


Número de Mensagens : 8
Idade : 46
Localização : Estação - RS
Reputação : 1
Pontos : 5401
Data de inscrição : 23/07/2009

Artillery Empty
MensagemAssunto: Re: Artillery   Artillery Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 11:24 am

Gracias amigo Mestre Splinter....é um prazer fazer parte deste forum... achei algumas coisas valiozas por aqui...de vagarito vou largando mais algumas coisas!!!

Forte abraço Banging
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Artillery Empty
MensagemAssunto: Re: Artillery   Artillery Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Artillery
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Agora é Rock! :: Música :: Metal :: Álbuns-
Ir para: