Agora é Rock!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioBlogPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Lisandro Amaral - Razões de Ser{2005}

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mestre Splinter
Administrador
Administrador
Mestre Splinter


Número de Mensagens : 319
Idade : 48
Localização : Pampa
Reputação : 0
Pontos : 5948
Data de inscrição : 28/02/2008

Lisandro Amaral - Razões de Ser{2005} Empty
MensagemAssunto: Lisandro Amaral - Razões de Ser{2005}   Lisandro Amaral - Razões de Ser{2005} Icon_minitimeTer Abr 22, 2008 3:46 am

Lisandro Amaral - Razões de Ser{2005} Lizandroamaralrscapacx4
1- Seival

2- Picaço Oveiro

3- Razões de Ser
4- Romance de Campo e Flor
5- Para o O lhar de Quem Sente
6- De Espantá Bagüal de Noite
7- Rasga Diabo

8- Merenciano
9- Relíquia
10- Chamarrita Saudade
11- O Mesmo Sol
12- Hospital de Guerra


50, 9 MB ....... 128 kbps
Download: Arrow http://rapidshare.com/files/109431554/Lizandro_Amaral_-_Raz_es_de_Ser.rar

Novo Link!: Arrow http://rapidshare.com/files/180277897/Lisandro_Amaral_-_Raz_es_de_Ser.rar
_____________________________________________________________________________ Mão

...começando com alguns dos que vieram lá naquela pasta do 4Shared...

...o Pochete (esse mesmo que indicou o blog da castellanada), grande irmão meu aqui que é um campero de lei, tinha me sugerido ouvir este Lisandro Amaral -que eu até peço desculpas por nunca ter prestado atenção- e até acabei escolhendo p'ra fazer um novo upload, pois a qüalidade é fenomenal...
...este é o trabalho mais recente do qüera, o 3º de uma estrada que já vai p'ra completar 10 anos...

...ouvir um trabalho desses dá mesmo uma satisfação redobrada, de constatar que mesmo em meio aos modismos viajeros de sempre, ainda tem uma gurizada güapa que segue firme defendendo a legitimidade das coisas de sua terra, exaltando seus valores, seja no canto, seja no exemplo e na batalha...

O seu Lisandro é um desses, e p'ra ele eu tiro o meu chapéu! Pois não bastasse o loco nos apresentar ritmos nativos em sua perfeita integridade, desde as apreciadas milongas às chamarritas, nem por isso ele se priva de fazer um som ''grande'', criando arranjos de impacto, ora explosivos, ora sóbrios, soturnos, instigando à reflexão com palavras simples, mas verdadeiras como a boa música de campo que se admira, porém com todo o capricho, o alto nível das produções de hoje...

...soma à isso a voz do maragato, que é um capítulo à parte... grave, num timbre profundo que às vezes , em certa pajada ou introdução, nos evoca exatamente aquele velho campeiro recordando causos de outrora ao redor do fogo de chão... proezas, histórias da estrada, inquietações, romances passados, lamentos... assinando outra vez a cartilha daqueles versos do nosso estimado Noel, qüando este relembrava a origem do gaúcho: ´´...gaúcho, señor, que em toda a pampa existe, é um homem que canta triste, e por isto nasci cantor...´´

...enfim, subi de amostra as que mais me ''bateram'', mas baixem que o trabalho é formidável e tenho certeza que encontrarão as suas próprias favoritas...

...e sempre lembrando daquele detalhezito: baixem, mas se gostarem de verdade, procurem o cd original e comprem, pois lhes garanto que tá mais barato que o do Tchê Garotos ( me perdoem por escrever este nome blasfemo aqui, mas é p'ra vocês ficarem chocados mesmo ) ... postamos p'ra que todos possoam conhecer, mas se tu queres que o que tenha valor prevaleça, tens que ajudar quem peleia e sua p'ra mostrar seu trabalho!

Página Oficial do Lisandro Amaral: Arrow http://www.lisandroamaral.com.br/

Grande abraço, indiada! Espero que gostem! Valeu de novo, seu Pochete! sorriso



.........
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.agoraerock.com
 
Lisandro Amaral - Razões de Ser{2005}
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» LIZANDRO AMARAL ,A MODA ANTIGA
» Judas Priest - Live Mexico City 03.09.2005

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Agora é Rock! :: Atávico Pampa :: Música-
Ir para: