Agora é Rock!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioBlogPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tenente Cascavel

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Juliana Gasso
Colaborador
Colaborador
Juliana Gasso


Número de Mensagens : 59
Idade : 46
Localização : Granja Vargas
Reputação : 0
Pontos : 5918
Data de inscrição : 10/03/2008

Tenente Cascavel Empty
MensagemAssunto: Tenente Cascavel   Tenente Cascavel Icon_minitimeTer maio 27, 2008 11:42 am

Rock
Bah, quem é da minha época com certeza vai ficar com vontade de ir, TNT e Cascaveletes juntos, é muito bom,
Bom dia sol nascente, eu vim pra contar minha triste história, minha garota me abandonou numa estação de treeeeeeeeeeennnnnnnnn, sob o céu de Blue.....
ou até então
... te controla garota teu problema é mental, teu sangue é muito quente e eu to muito mal...


Guitarrero II TNT e Os Cascavelletes - Tenente Cascavel - Rock Marshall

Dia 05/06 - Qui
Horário: às 23h
Preço: R$20,00 - $

Bar Opinião
R. José do Patrocínio - 834
Cidade Baixa
Fone: 3299-0900

Tenente Cascavel é o nome do projeto que une as bandas TNT e Os Cascavelletes. Os dois grupos ajudaram a escrever uma importante página da história da música local e nacional na segunda metade dos anos 80, quando desbravavam novos públicos no interior do Rio Grande e outros Estados, com equipamentos de som às vezes, precários, mas sempre atentos, com a mesma irreverência, alegria e transgressão.
Márcio Petracco e Luis Henrique Tchê Gomes (TNT/guitarras, vocais) e os integrantes dOs Cascavelletes Luciano Albo (baixo, violão, guitarra, vocais), Alexandre Barea (bateria) e Frank Jorge (teclado, baixo, guitarra e vocais) relembram Ana Banana, Entra Nessa, Menstruada, Jéssica Rose, Sob um Céu de Blues, Cachorro Louco, Não Sei, Morte Por Tesão e muito mais.

O show conta com participações especiais de Alemão Ronaldo (Bandaliera), Rafael Malenotti (Acústicos e Valvulados) e Duda Calvin (Tequila Baby).

Confira locais de venda de ingressos:

Lojas Backdoor - shoppings Iguatemi, Praia de Belas, Rua da Praia e Lindóia
Telentrega Opinião: (51) 8401-0104
www.opiniaoingressos.com.br


batera
beatles beatles beatles Slash Slash
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre Splinter
Administrador
Administrador
Mestre Splinter


Número de Mensagens : 319
Idade : 48
Localização : Pampa
Reputação : 0
Pontos : 5943
Data de inscrição : 28/02/2008

Tenente Cascavel Empty
MensagemAssunto: Re: Tenente Cascavel   Tenente Cascavel Icon_minitimeTer maio 27, 2008 2:23 pm

Legal o toque, dona Juliana! Valeu! Malocchio








...mas só espero, do fundo de mi negro corazón, que estes respeitáveis senhores nos apresentem agora um som mais ''fortinho'' -mais coerente com o que faziam na época- do que aquelas versões cansadas que andaram tocando na tal ''volta do TNT'' uns anos atrás... na boa, que aquele disquinho que lançaram em dois mil e três dava sono... Sleep


Pájaro Loco Hehe, o Brankinho não é da nossa safra, mas vai gostar mais dessa notícia do que eu...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.agoraerock.com
Brankinho
Administrador
Administrador
Brankinho


Número de Mensagens : 147
Idade : 33
Localização : Palmares do Sul - RS
Reputação : 3
Pontos : 5940
Data de inscrição : 28/02/2008

Tenente Cascavel Empty
MensagemAssunto: Re: Tenente Cascavel   Tenente Cascavel Icon_minitimeQua maio 28, 2008 12:03 am

Bah que tri! Pena que tu botou um trecho das piores músicas dos Cascavelletes... Sob um...argh...
Prefiro menstruada mesmo! Tenente Cascavel 573308
Pena que não vou entrar nessa, estou longe... seu eu tivesse uma moto...mas não vai dar!
Posso até morrer por tesão... fica pra próxima... to igual a um cachorro louco aqui!
Além disso, vi um gato preto hoje.. agora vou ficar com sorte no jogo e azar no amor...


Gostei do nome TeNenTe Cascavel-letes...

Onde andará nosso amigo FLávio BaSso? Está perDido no mundo...


arroto
Ir para o topo Ir para baixo
http://agoraerock.com
Conteúdo patrocinado





Tenente Cascavel Empty
MensagemAssunto: Re: Tenente Cascavel   Tenente Cascavel Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tenente Cascavel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevista Tenente Cascavel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Agora é Rock! :: Música :: Rock :: Notícias-
Ir para: