Agora é Rock!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioBlogPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Arthur Big Boy Truder

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Juliana Gasso
Colaborador
Colaborador
Juliana Gasso


Número de Mensagens : 59
Idade : 46
Localização : Granja Vargas
Reputação : 0
Pontos : 5908
Data de inscrição : 10/03/2008

Arthur Big Boy Truder Empty
MensagemAssunto: Arthur Big Boy Truder   Arthur Big Boy Truder Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 12:06 pm

Black Metal
Esses dias, ouvindo Raul, num trecho de uma música que diz:
"...quem transformou o blues em rock foi um tal de Arthur Big Boy Truder, ele fez a cabeça de uma criança chamada Elvis Presley..."
fui pra internet descobrir algo a respeito de Arthur Big Boy Truder, e novamente só achei umas bobagens, mas música mesmo não achei nada, nem clipe, nem vídeo.
E é claro recorri a vocês, queria saber como era o som dele, pode até parecer ignorância, e é, mas nunca ouvi nada dele, pelo menos que me lembre assim de nome.
entonse, Baila
quando tiverem tempo, será que conseguem achar algo do cara?
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre Splinter
Administrador
Administrador
Mestre Splinter


Número de Mensagens : 319
Idade : 48
Localização : Pampa
Reputação : 0
Pontos : 5933
Data de inscrição : 28/02/2008

Arthur Big Boy Truder Empty
MensagemAssunto: Re: Arthur Big Boy Truder   Arthur Big Boy Truder Icon_minitimeSáb Jul 26, 2008 7:27 pm

scratch ...Êia, que esta tu desencavaste mesmo, ein? Loko ... Inseto






Peidim ...vou deixar esta vez p'ro Brankinho responder... Ívol Hehehehe...!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.agoraerock.com
Brankinho
Administrador
Administrador
Brankinho


Número de Mensagens : 147
Idade : 33
Localização : Palmares do Sul - RS
Reputação : 3
Pontos : 5930
Data de inscrição : 28/02/2008

Arthur Big Boy Truder Empty
MensagemAssunto: Re: Arthur Big Boy Truder   Arthur Big Boy Truder Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 1:37 am

Arthur Big Boy Truder Arthur10

Bom, Pra começar, não sei de onde o raul tirou o "Truder" mas... até onde eu pesquisei... Arthur "Big Boy" Crudup , também conhecido como "Pop" Crudup, era um afro-americano cantor e guitarrista de blues... muitas vezes é rotulado como o verdadeiro "Pai do Rock and Roll", mas como Raul dizia: O Diabo é o pai do Rock!
Alguns trabalhos famosos dele são: o single "That's All Right (Mama)... que foi criado e gravado originalmente por ele, mas ficou mais conhecido com o Cover dele feito pelo Elvis, e "My Baby Left Me" and "So Glad You're Mine...

Arthur Big Boy Truder Tutti_10

Aqui o Ep original tocando That's All Right (Mama)