Agora é Rock!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioBlogPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Incomunicabilidade, por Charles Bukowski

Ir para baixo 
AutorMensagem
Neide
Socio do fórum
Socio do fórum
Neide


Número de Mensagens : 203
Idade : 47
Localização : Santos - SP
Reputação : 0
Pontos : 5827
Data de inscrição : 04/08/2008

Incomunicabilidade, por Charles Bukowski Empty
MensagemAssunto: Incomunicabilidade, por Charles Bukowski   Incomunicabilidade, por Charles Bukowski Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 1:56 pm


Incomunicabilidade, por Charles Bukowski Hrgigerdeath2sq0
"...é assim que um Solitário termina: morto sozinho, morrendo sozinho. um Solitário deveria se preparar com antecedência.
todos meus poemas não irão ajudar. todas as mulheres que fodi não irão ajudar. e todas as mulheres que eu não fodi certamente não irão ajudar. preciso de alguém que tire essa tristeza de mim. preciso de alguém que diga, eu compreendo, garoto, agora não se aflija e morra.
olhou para o telefone, pensou e pensou e pensou, pensou para quem poderia telefonar que pudesse lhe espantar a tristeza, apenas dizer a palavra certa, e procurou entre os poucos que conhecia entre bilhões - passou por todos eles um a um, os poucos que conhecia, e ele também sabia que era cedo demais na manhã, uma hora pouco conveniente para morrer, não era direito, e iriam apenas pensar que ele estava brincando ou bêbado ou fingindo ou piegas ou louco, e ele não podia odiá-los ou culpá-los por isso - estavam todos imbecilizados, mutilados, estavam todos em sua pequena cela particular."
...
em "Notas de um velho Safado", pág. 109
Imagem do fodástico H.R.Giger.
.
Ir para o topo Ir para baixo
http://enochhaym.blogspot.com
 
Incomunicabilidade, por Charles Bukowski
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O Vampiro, por Charles Baudelaire

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Agora é Rock! :: Leitura :: Outros-
Ir para: