Agora é Rock!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioBlogPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aniversário?!?!?!?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Juliana Gasso
Colaborador
Colaborador
Juliana Gasso


Número de Mensagens : 59
Idade : 46
Localização : Granja Vargas
Reputação : 0
Pontos : 5923
Data de inscrição : 10/03/2008

Aniversário?!?!?!? Empty
MensagemAssunto: Aniversário?!?!?!?   Aniversário?!?!?!? Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 1:50 pm

Estou com meu computador estragado, e estava de férias, até me chamarem...
Daí me lembrei que tinha esquecido de lembrar, rsrsrs, de parabenizar o Splinter pelo seu aniversário, e como aqui no forún não tem nenhum lugar pra fazer isso (pelo menos que eu saiba)...
Bueno, então lá vai:
Splinter parabéns, muitas felicidades, parabéns por sempre se manter original aos teus ideiais e pensamentos, por não deixar que ninguém interfira na tua maneira de ser e viver, (pelo menos é quem me parece ser) e afinal te desejo tudo de bom e que tu consiga realizar tudo aquilo que deseja e até aquilo que não desejas, pois muitas vezes as coisas que nos vem desapercebidas são as nossas melhores lembraças.
De resto, que te sobre bastante saúde e amor.
Beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre Splinter
Administrador
Administrador
Mestre Splinter


Número de Mensagens : 319
Idade : 48
Localização : Pampa
Reputação : 0
Pontos : 5948
Data de inscrição : 28/02/2008

Aniversário?!?!?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário?!?!?!?   Aniversário?!?!?!? Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 3:47 pm

Aniversário?!?!?!? 573308 ...y muchas gracias, querida señorita Gasso...

...nem era p'ra lembrar (afinal, se fica mais velho a cada ano que passa, e eu queria mesmo era ficar mais jovem, hehehe ¬¬ ), mas já que lembraste, muito obrigado mesmo pelas sinceras palavras... Smile



Twisted Evil ...e só p'ra re-relembrar, entón: caso não tenhas visto, o teu presente de aniversário está aqui:
Arrow https://agoraerock.forumeiros.com/albuns-f34/guns-n-roses-live-1992-hippodrome-de-vincennes-paris-france-t306.htm



sorriso Valeu mesmo...tudo de bom, e aquele abraço! fumando
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.agoraerock.com
 
Aniversário?!?!?!?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Agora é Rock! :: I wish...-
Ir para: