Agora é Rock!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioBlogPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Michael Jackson

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Juliana Gasso
Colaborador
Colaborador
Juliana Gasso


Número de Mensagens : 59
Idade : 46
Localização : Granja Vargas
Reputação : 0
Pontos : 5919
Data de inscrição : 10/03/2008

Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Michael Jackson   Michael Jackson Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 2:51 pm

QUEM NÃO TIVER PECADO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA

Michael Jackson Michael-Jackson-Thriller---25th-A-427069


Michael Jackson Michael-jackson-thriller-remake-acapella-5
Bah,
com grande pesar venho postar essa notícia aqui, claro que a essa altura do campeonato todos já sabem, muitos falando mal outros de bem:
- Morreu Michae Jackson
- Cantor de Trillher e muitas outras mais;
- Morreu pra mim, o melhor dançarino que já existiu;
- Morreu o precursor dos videos clipes;
- Morreu pra mim um cara que era exemplo de inovação, perseverânça, etc...
Por muitos anos tenho andado pelos blogs afora defendendo-o segamente,
agora não preciso mais, pois todos depois que morem "viram" bons.
Fica o desabafo de minha imensa tristeza, pois ele sempre buscava algo novo e diferente.
Vou me permitir, já me defendendo dos possíveis futuros ataques, contar como recebi notícia:
" Colega para mim: Viu quem morreu, heheheh, o Michael Jackson, sabe aquele que queria ser branco a todo custo? Eu de pronto respondi: Não me parece que te aceitas como é, pra estar assim falado dos outros, pois sei que para ficares com os cabelos lisos assim, passou até formol na cabeça, hehehe"
Fiquei indignada,
O cara vendeu milhões e milhões de discos, tinha várias qualidades e ela simplesmente lembrar dele pela cor de sua pele,
branco, preto, doente, sadio, homosexual, hetero, bi, etc, isso pouco importava, que ele foi bom, isso foi.
Ir para o topo Ir para baixo
Brankinho
Administrador
Administrador
Brankinho


Número de Mensagens : 147
Idade : 33
Localização : Palmares do Sul - RS
Reputação : 3
Pontos : 5941
Data de inscrição : 28/02/2008

Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Jackson   Michael Jackson Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 4:05 pm

Citação :
" Colega para mim: Viu quem morreu, heheheh, o Michael Jackson, sabe aquele que queria ser branco a todo custo? Eu de pronto respondi:
Não me parece que te aceitas como é, pra estar assim falado dos outros,
pois sei que para ficares com os cabelos lisos assim, passou até formol
na cabeça, hehehe"

Nossa! Essa foi nos dedos mesmo!

Só podia ser tu mesmo! Hehehe

Acho que ele não era tão excêntrico, o mundo que é muito careta...
Ir para o topo Ir para baixo
http://agoraerock.com
Mestre Splinter
Administrador
Administrador
Mestre Splinter


Número de Mensagens : 319
Idade : 48
Localização : Pampa
Reputação : 0
Pontos : 5944
Data de inscrição : 28/02/2008

Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Jackson   Michael Jackson Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 10:41 am

Brankinho escreveu:
Citação :
" Colega para mim: Viu quem morreu, heheheh, o Michael Jackson, sabe aquele que queria ser branco a todo custo? Eu de pronto respondi:
Não me parece que te aceitas como é, pra estar assim falado dos outros,
pois sei que para ficares com os cabelos lisos assim, passou até formol
na cabeça, hehehe"

Nossa! Essa foi nos dedos mesmo!

Só podia ser tu mesmo! Hehehe

Acho que ele não era tão excêntrico, o mundo que é muito careta...

acordado ...rapááááizzz... a muié é osso! Dainda bem que tu és minha amiga!... affraid


Neutral ...mas bueno, há de se dizer... por ''excentricidades'', ''nóias'', ou meros ''estrelismos'', se fôssemos peneirar e descartar, então não sobrariam muitas estrelas nesta constelação que é o universo pop...

...sim, mister Jackson era uma pessoa com muitas particularidades deste gênero, teve uma infância conturbada muy diferente do que deveria ser p'ra qüalquer criança, tendo praticamente crescido sobre o palco, sob rigores e exgências que, seguramente lhe deixaram marcas e talvez o tenham feito praticar coisas não lá muito ''equilibradas'' na vida adulta (e quem nascido nesta terra não é produto das bases, ou traumas, que adquire na infância e juventude?)... e isso, a vida del señor Thriller, já é assunto amplamente discutido à muuuchos anos... desde que me conheço por gente, e antes, certamente... talvez a mais discutida e polêmica de todas neste cenário do famigerado ''show business''...

...o que não se há de negar é sim, o talendo e a habilidade nata deste xirú, enqüanto criador de hits e como dançarino (ainda que, neste aspecto, tenha apenas aperfeiçoado o trabalho criado originalmente pelo Mister Dynamite James Brown)... sim, por isso, por este talento inegável e pelo tanto alcançado, é que os olhos do mundo se voltam p'ra ele inevitavelmente...

...mas eis a verdadeira ''polêmica'': Se nós mesmos, público, não nos atirássemos com tanta sanha à devorar os mínimos detalhes das vidas particulares das pessoas (humanas, como todos nós, falhas e imperfeitas) que surgem dia a dia por los tubos de la tevê, se não os ''endeusássemos'' pondo-os em pedestais frágeis de vaidade, e nos detivéssemos no trabalho apenas, na mensagem que deveria ser transmitida (e também por isso hoje há tanta coisa chamada ''arte'' mas que é totalmente desprovida de sentido e conteúdo, ou pior, com conteúdo dispersivo e alienante)...se não projetássemos sobre elas tudo aquilo que não conseguimos encontrar em nós mesmos, e as vísemos apenas assim, como pessoas igüais a gente buscando tão somaente se expressar, certamente não alimentaríamos este monstro industrial que devora retroativamente a nossas próprias mentes e consciências...

scratch ...e talvez não produzíssemos, nós mesmos, os ''mártires modernos'' que depois gostamos tanto de apontar o dedo e apedrejar...

sorriso ...mas ainda há tempo de virar este juego, gurizauda... sempre há... basta começarmos agora, por nós mesmos, también, a mudança... Smile


au ...reflitamos um tantinho que seja sobre isso...

...gracias a todos, e aquele abraço!... amotodomundo

Mate
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.agoraerock.com
Conteúdo patrocinado





Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Jackson   Michael Jackson Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Michael Jackson
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Johnny Cash & June Carter "Jackson"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Agora é Rock! :: Música :: Geral :: Músicas-
Ir para: