Agora é Rock!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioBlogPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 AC/DC Live In Cleveland 1979.07.28

Ir para baixo 
AutorMensagem
antharia
Colaborador
Colaborador



Número de Mensagens : 65
Idade : 54
Localização : Campo Grande
Reputação : 0
Pontos : 5910
Data de inscrição : 24/03/2008

AC/DC Live In Cleveland 1979.07.28 Empty
MensagemAssunto: AC/DC Live In Cleveland 1979.07.28   AC/DC Live In Cleveland 1979.07.28 Icon_minitimeTer Abr 15, 2008 6:59 pm

Obrigado Meu Caro Splinter pela dica das "Capas", amanhã vou tentar se Eu tiver tempo. Minha Net é uma Porcaria, fazemos o que podemos. Em geral pra "Subir" alguma coisa tenho que fazê-lologo pela manhã, tipo 05:00 em diante. Mas como só agora visualizei estas mensagens vou tratar de pôr a conversa em dia...
A começar pelos Vídeos do Cleveland 1979 que estão aí:

Live Wire e em seguida Problem Child

http://www.mediafire.com/?zgtgvnzvdot

Quanto aos Vídeos acima de 200MB prefiro colocar pelo Megaupload. É muito simples, basta baixar o "Toolbar" do Megaupload em uma pasta que não seja na pasta do sistema "C:". Pode salvar em outro lugar como por exemplo qualquer pasta tipo "Meus documentos", Ok? Feito isso instá-le-o e faça a primeira tentativa. Não vai demorar muito até você conseguir. Depois e em diante é só Desinstalá-lo no "Painel de Controle e Instalar. Não precisa nem Reiniciar o Computador. Na certa conseguirá fazer o Download quantas vezes quiser. Sem problema algum, Falei?

Abraço a Todos e a Você Meu Camarada Splinter
Ir para o topo Ir para baixo
 
AC/DC Live In Cleveland 1979.07.28
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Live Cleveland Agora 1979.mpg 316MB 44:58
» Noel Guarany - De Pulperias {1979}
» Haizea - Hontz Gaua (1979)
» Rage - War Of Worlds (live)
» AC/DC - Live Miami, Arena - 08.11.1988 1.07GB 1:50:00

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Agora é Rock! :: Música :: Rock :: Vídeos-
Ir para: