Agora é Rock!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioBlogPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mano Lima ao vivo!!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Mestre Splinter
Administrador
Administrador
Mestre Splinter


Número de Mensagens : 319
Idade : 48
Localização : Pampa
Reputação : 0
Pontos : 5933
Data de inscrição : 28/02/2008

Mano Lima ao vivo!!! Empty
MensagemAssunto: Mano Lima ao vivo!!!   Mano Lima ao vivo!!! Icon_minitimeTer Abr 22, 2008 5:39 am

´´...Quando eu morrer, não quero que me enterrem. Quero que me atirem numa coxilha pra que venham os urubu, me comam e me saiam cagando pelo Rio Grande afora!...´´
Mano Lima ao vivo!!! Manolimadu5
Abertura
Estouro de Tropa

João Balaio
Muiézinha Incomodativa
Conta p'ro Tio
Cancela de Volta
Desgardelado

Dor de Corno
Lobisome do Arvoredo

Tropa Miúda

Bugre Missioneiro
Campo à fora
Como é que eu tô nesse corpo

Ventre Materno
Urutau que canta/Oco do chão

Qüando as mão se levantam

´´...Sou tipo pintura moderna, são poucos os que me entendem...´´

64, 4 MB ....... 128 kbps
Download: Arrow http://rapidshare.com/files/109458316/Mano_Lima_-_Ao_Vivo.rar

Novo Link!: Arrow http://rapidshare.com/files/180299648/Mano_Lima_-_Ao_Vivo.rar
_________________________________________________________________ Mão

´´...Dona Ilza, professora que me ensinou o abecê... qüando foi dali um ano p'ra meu pai eu fui dizer:- Na aula eu não vou mais, volto pra estância domar! Porque as letra eu já aprendi, só me falta acuierá...´´

Mano Lima ao vivo!!! Normal3617photoum2
´´...a terra é tão importante que todo homem deveria carregar um punhado dela no bolso das bombacha...´´

Olha, pois tá aí uma coisa que eu não pensava em encontar meeesmo: um bootleg do Lobisome do Arvoredo! E com boa qüalidade de som ainda!

´´...qüando um touro aponta a güampa num pelado de rodeio, qüando abro minha garganta, raiz de Pátria semeio! Levanto igüal leiva bruta qüando o arado golpeia, é a força da terra xucra que no meu peito pateia!...´´

...não sei a data, mas foi em Passo Fundo, n'uma véspera de Natal... este é mais um daqueles que estão na pasta do 4Shared, e eu fiz outro upload...

´´...qüando a moral se entrega o homem chega a seu próprio fim, mas debaixo da macega se esconde o melhor do capim! Debaixo do meu sombrero tem um bugre missionero peleando dentro de mim!...´´

... podemos apreciar o Mano em grande forma, e ainda dizendo ´´...-Eu hoje não 'tô n'um dos meus melhores dia...!...´´ , brincando, trovando com a platéia, improvisando e cantando de toda goela a maioria daquelas músicas que o consagraram... aliás, acostumou-se relacionar o velho Mario Rubens Battanoli de Lima diretamtente aos temas escrachados, de deboxe, porém nem sempre nos apercebemos da grande alma campeira que tem este homem, gaudério de Itaqui, que foi mesmo peão de estância por muitos anos antes de, com o auxílio de fazendeiros e amigos que apostaram em seu trabalho, conseguir abraçar definitivamente a estrada de músico e cantador do pago... Mano Lima, nesta gravação totalmente espontânea, nos brinda com toda a franqueza de seus versos campeiros, às vezes pensativo e triste, pesaroso pelas barbaridades da vida, às vezes exaltado, convocando-nos em defesa d'o Rio Grande que se vai... mas qüase sempre bonachão e debochado que ele só!

´´...Meu canto é tiro de bola, que atou meu próprio cavalo, me deixando enraizado na querência onde nasci... é mascote de sinuelo, que vai batendo o cincerro e não deixa a Pátria dormir!...´´

Bueno, disfrutem de mais esse!

Página Oficial do Troveiro do M'bororé: Arrow http://www.manolima.mus.br/



.........


Última edição por Mestre Splinter em Ter Jan 06, 2009 3:10 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.agoraerock.com
Juliana Gasso
Colaborador
Colaborador
Juliana Gasso


Número de Mensagens : 59
Idade : 46
Localização : Granja Vargas
Reputação : 0
Pontos : 5908
Data de inscrição : 10/03/2008

Mano Lima ao vivo!!! Empty
MensagemAssunto: Bah, muito bom   Mano Lima ao vivo!!! Icon_minitimeTer Abr 22, 2008 1:40 pm

Mano Lima é muito bom. adoro principalmente a primeira frase que postastes: "Quando eu morrer... ", queria o mesmo pra mim, mas se pudesse escolheria os lugares onde os urubus cagariam, rsrsrsrs. Valeu pelos links. Sabes que a preguiça de procurar só tem um remédio: Forun Agora é Rock - Atávico Pampa. Beijos. :lol:
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre Splinter
Administrador
Administrador
Mestre Splinter


Número de Mensagens : 319
Idade : 48
Localização : Pampa
Reputação : 0
Pontos : 5933
Data de inscrição : 28/02/2008

Mano Lima ao vivo!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mano Lima ao vivo!!!   Mano Lima ao vivo!!! Icon_minitimeTer Abr 22, 2008 2:01 pm

Juliana Gasso escreveu:
Mano Lima é muito bom. adoro principalmente a primeira frase que postastes: "Quando eu morrer... ", queria o mesmo pra mim, mas se pudesse escolheria os lugares onde os urubus cagariam, rsrsrsrs. Valeu pelos links. Sabes que a preguiça de procurar só tem um remédio: Forun Agora é Rock - Atávico Pampa. Beijos. :lol:

Hahahahaha! Boa! Twisted Evil

Dá até p'ra pensar em certas figuras que os bichinho poderiam dar uma sobrevoadinha, hehehe... :P
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.agoraerock.com
Nido
Novato
Novato



Número de Mensagens : 1
Idade : 53
Localização : Palmares do Sul
Reputação : 0
Pontos : 5571
Data de inscrição : 29/01/2009

Mano Lima ao vivo!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mano Lima ao vivo!!!   Mano Lima ao vivo!!! Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 11:10 pm

Mano Lima ao vivo!!! 573308 É A CARA DO MESTRE SPLINTER fumando Mano Lima é Mara


Última edição por Nido em Qui Jan 29, 2009 11:27 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre Splinter
Administrador
Administrador
Mestre Splinter


Número de Mensagens : 319
Idade : 48
Localização : Pampa
Reputação : 0
Pontos : 5933
Data de inscrição : 28/02/2008

Mano Lima ao vivo!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mano Lima ao vivo!!!   Mano Lima ao vivo!!! Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 11:20 pm

...mas áh, galo véio! sorriso

...grande Nido, que bom que curtisses o material do Fórum... é só fuçares aí, que te garanto que encontrarás mais coisas que te agradem... gracias pela participação! Very Happy




Mano Lima ao vivo!!! 573308 ...só a nível de curiosidade, o Nido é um dos culpados por hoje eu ser conhecido pela alcunha de ''Mestre Splinter''... e lá se vão alguuuuns anos, hehehehe... Twisted Evil






...grande abraço, loco! Vê se não some, que a porta tá sempre aberta!
Mate
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.agoraerock.com
Conteúdo patrocinado





Mano Lima ao vivo!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mano Lima ao vivo!!!   Mano Lima ao vivo!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mano Lima ao vivo!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mano Lima, 1988
» Mano lima, 1988, parte 2
» Mano Lima, entre amigos...
» Noel Guarany - Destino Missioneiro Ao Vivo {2003}
» Telmo de Lima Freitas - 2 Discos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Agora é Rock! :: Atávico Pampa :: Música-
Ir para: